domingo, 18 de dezembro de 2011

Artesanal...

Comida Artesanal... acho que hoje em dia as pessoas valorizam tão pouco esse produto feito quase que sobe medida,e porque não nós mesmos não nos atrevermos a fazer,algo totalmente ou  melhor100% foi feito por mim?
Tem outro sabor...a SUGESTÃO é a seguinte faça uma pesquisa prévia sobre os gostos daqueles que fazem parte do seu cotidiano,e procure uma receita e teste com todo carinho e zelo.
Temos ótimos livros,e algumas revista ídôneas no mercado com receitas ótimas mas sempre teste antes,e faça desse momento um momento único,coloque uma música que te inspire o amor pela vida e se concentre em levar amor através daquele prato.
Garanto que independente,do que escolher a arte vai surgir e a sensação será de quase...um orgasmo,porque esse vamos e venhamos é tudo de bom!
Opá  voltando ao assunto...como minha área é o alimento,não é muito dificil satisfazer ou mimar aqueles que amo,com o 100% feito por mim.
Mas me lembro que meu pai sempre adorou pizza,e essa é quase presença constante na vida de todos os paulistanos, e lá em casa naquela época sempre estavamos a testar massas pois se hoje a boa e velha pizza está pela hora da morte antigamente então era artigo de luxo!
Meu filho e meu namorado por exemplo são dois adoradores das redondas...mais a preocupação deve ser sempre em oferecer um produto p/ nossa familia com qualidade e que leve bem estar e saúde.
Adoro ter o prazer de sair com meus dois gatos, para uma noite regada a pizza mas ...tenho feito uma pizza integral aqui em casa,que até meu sobrinho,o mais dificil na categoria alimentos adorou.
Massa fininha crocante,rica em fibras e muita mais leve e que podemos fazer artesanalmente e oferecer para nossos lindinhos,mas por favor não deixem de ir curtir sua pizzaria preferida pois esses momentos também são tudo de bom,e a pizza é apenas uma sugestão.
E as vezes é gostoso,estarmos na nossa casa,curtindo o nosso ninho e a nossa própria companhia ou daqueles que são parte de nós,e isso eu devo ao meu tão sábio e querido amor!
Vou postar a receitinha,e quem tem uma familia fanática por pizza aproveite a sugestão e teste de preferencia sempre a ingredientes orgânicos que realçam o sabor dos alimentos.
De preferência sempre por fazer em uma forma especifica para pizza,assim você garante o croc croc da massa,essa foi feita no improviso mas...vale a pena pois resultado final é ainda melhor.
Agora é correr para o abraço da redonda! Beijos...já ia me esquecendo deixo também uma música que eu adoro ouvir quando estou desenvolvendo alguma receitinha nova e estou totalmente compenetrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário