sábado, 26 de novembro de 2011

O sabor da felicidade!!

Nossa não acredito,estou aqui escrevendo pra vocês acho que fiquei quase duas semanas sem entrar estava morrendo de saudades...mas isso fortalece a certeza de que amo escrever.
Tenho novidades,o ultimo fim de semana foi maravilhoso confort food total!! a aula Lanche Feliz,a qual ministrei foi um sucesso alunos tão queridos,pessoas especiais que deixaram a aula ainda mais feliz.
Venho ministrando esse curso a um bom tempo mas senti como se fosse a primeira vez,mas na realidade acho que era,pois foi ali no JC Jabaquara que tudo começou,pretendo logo poder colocar as fotos .
Mas recebi lindos depoimentos que vou postar com a autorização de todos,espero que esse dia possa ter sido um dia,que marcará uma nova etapa na vida de cada uma de vocês a etapa EU POSSO EU QUERO E VOU LEVAR SAÚDE E FELICIDADE ATRAVÉS DO ALIMENTO!
Estive pensando,se felicidade tivesse sabor que sabor teria? se fosse sabor afeto talvez fosse cafuné de mãe,sorriso de filho,o beijo do nosso amor,a voz do pai,o abraço de um amigo,se partirmos para o campo do doce acho que felicidade talvez fosse sabor brigadeiro,tente pensar em um brigadeiro gorducho com granulados,um confete no centro uma forminha toda colorida...hummmmmmmmmm não da vontade de sorrir?há então talvez brigadeiro tenha sabor é de sorriso! Me ocorreu agora e se felicidade tivesse cheiro? cheirinho de bebê quem já sentiu e curtiu esse momento único sabe o que estou dizendo,cheirinho de café feito no fogão de lenha,pipoca na manteiga ou doce?cheirinho de cama limpinha que acabou de ser feita,ou será o cheiro do homem que amamos após uma linda noite amor,mas e o cheirinho de bolo quentinho de preferência da vovó?São inúmeras as possibilidades passaria aqui um avida inteira tentando descobrir,os sabores,cheiros da felicidade sabe porque ? porque felicidade esta em cada momento desses que me referi mas só sentimos quando nos entregamos a cada um deles.
Na aula de que me refiro aqui,comentei sobre o confort food,e aquelas maravilhosas comidinhas que nossos ancestrais,deixaram gravadas em nossa memória,e perguntei e vocês que memória culinária deixará aos seus?não deixe que a lembrança dos seus filhos seja um Mc lanche feliz,e sim um delicioso e saudável lanche FELIZ com sabor de foi minha MÃE quem fez.
A sugestão é um bolo que dificilmente seus amores não irão se deleitar...BOLO MÁRMORE DE CHOCOLATE.

Um comentário: