quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Abrindo a geladeira...o que fazer?

 Acredito que todos ,tem essa dúvida cruel pelo menos uma vez na semana passamos a maior parte do dia no trabalho e na volta p/ casa precisamos fazer algo p/ alimentar prole é ou não é?
Então abrimos a geladeira,temos lá tão pouca coisa e nos perguntamos o que fazer? hoje em dia muitas vezes mal temos tempo de ir as compras não é?digo até  por mim mesma.
Mas algo que sempre foi aguçado em mim é a criatividade,que sempre foi muito que voltada para cozinha,e naqueles tempos de vacas magras que todos nós passamos em algum momento é que me deixavam com a criatividade melhor ainda.
Minha mãe nunca foi muito vocacionada a cozinha ela dança e muito bonito em outras áreas,então eu é que abria a geladeira e dizia o que fazer?e sem medo ia lá eu pegando o que via pela frente e inventando.
Então diria que acabei me tornado uma especialista em aproveitamento de ingredientes,talvez por isso eu tenha instituido em meu trabalho,a segunda feira o dia da rapa na geladeira aonde o cardápio nunca é definido pois aproveito o tiver e vier.
Esta semana em especial criei uma salada,super refrescante e colorida aproveitando os legumes e peito de frango é foi um sucesso,então resolvi compartilhar com vocês a receita e encoraja-los a não ter medo de criar
Então vamos lá,batizei a receita Misturinha! Recadinho p/ Dr:Marta...agora é só anotar essa vai para o novo caderninho de receitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário