domingo, 28 de agosto de 2011

Encontros....

Um sábado desses,resolvi ir até o centro com minha mãe e uma amiga para também ir tomar um pouco ,de banho de arte,na Pinacoteca.
E nessa caminhada pelo centro até lá,já estavamos morrendo de fome,mas... não tem como comer nada saudável por aquelas bandas da tiradentes,SOCORRO!!!
Procuramos feito doidas um lugar descente,mas sem chance minha amiga se lembrou de um lugar menos ruim e lá fomos nós, o lugar super simples e muvucado junky food ( comida lixo).
 Mas ouve um encontro, derepente... surgiu um ser assim altamente simpático"Manoel" um senhor por volta de uns setenta anos mas com uma alma de digamos assim uns 25,gentil procurando um lugar em que pudessemos sentar para comer no minimo civilizadamente, um gentleman em meio um praticamente cafofo.
Sabe aquele tipo de homem que não se encontra mais,um tipico descendente portuguêses falante sem ser chato,e nos atendeu como se fazia antigamente cativando o freguês com um bom papo e um sorriso no rosto,e não como se fossemos apenas mais um número no estabelecimento.
Contou sobre sua origem,e como seu genro o dono do estabelecimento muitas,vezes o repreendia dizendo que estes gestos de atenção com o  cliente,podiam estar incomodando.
Mas que injustiça seu Manoel não incomodada ele acrescenta luz a um lugar que não fosse  por ele apenas seria um cafofo cheirando a gordura,sai dali com a firme convicção,comer ali não mais, talvez tomar um café mas...apenas para ver e ouvir o FOFO seu Manoel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário