terça-feira, 12 de junho de 2012

Bolo mágico do amor!!

Há...o amor! ele sempre tira de nós o melhor e nesse dia sempre fica mais especial,não é verdade?
Sabe-se que o Dia dos Namorados de verdade é o Valentines Days,que é em fevereiro mas...o fato é que apesar do nosso dia não ser lá o oficial o que importa é que estamos todos na mesma sintônia,e isso emana uma atmosfera,maravilhosa!!
E quem neste dia,não quer demonstrar seu amor? geralmente através de presentes,jantares com direito aquela bela esticadinha,em uma cama macia e perfumada.
Mas eu sou uma fã,fervorosa das surprezinhas,tipo EU QUE FIZ! porque acredito no poder do toque daquilo que fazemos com nosso sentimento ai é que está o segredo das mágias,bruxarias,ou chame lá como quizer.
No tempo das nossas bisavós,avós e etc...elas diziam que se segurava o marido é pelo estomago e quem quisesse um bom partido que aprendesse a cozinhar!
Meninas vejam bem,comer é um dos maiores prazeres da vida,e se você cozinhar com uma intensão,e colocar nela os melhores sentimentos,oferecendo a quem ama dificilmente dará errado,no fundo é isso que elas queriam dizer!
Nesta minha profissão amada tenho a cada dia mais certeza do quanto a comida é poderosa,e sua panelinha pode ser um caldeirão de magia através dos temperinhos cheios de bons sentimentos que irá colocar nele.
A um bom tempo atrás assisti um work shop,da Márcia Frazão (Wicca),e aprendi a um Bolo chamado Bolo do amor,ele além de delicioso me trouxe muita sorte e posso dizer com certeza que se você fizer para o seu amor,além de elogios ganhará muitos,mas...muitos beijinhos!!
Então vamos lá,apresento a vocês o...

BOLO MÁGICO DO AMOR!!


Ingredientes
*4 ovos
*1 xc de (chá) óleo
*1 colher de (sopa) de baunilha mas...se conseguir melhor água de rosas
*2xc de (chá) açúcar mascavo
*2xc de(farinha de trigo
*1 colher de (sopa) de fermento em pó
*1 colher de (sopa)canela em pó
*1 colher de (chá)cravo em pó
*2maçãs vermelhas picadas
*2maçãs verdes picadas
*100gr uvas brancas

Modo de preparo:
Coloque todos os ingredientes secos,misture e faça uma cova no centro e adicione os ingredientes liquidos e as maçãs picadas misture tudo a mão como no tempo da vovó por ultimo coloque as passas misturas a uma colher de sobremesa de farinha,para que ao assar não fique apenas no fundo.
Coloque em forma de anel untada e enfarinhada ou pode ser forma de coração de cup cake como acharem melhor o que vale é a criatividade.
Mas o grande segredo do bolo é a cada ingrediente colocado acrescentar os melhores sentimentos e visualizar seu amado muito feliz!!
 Há..são 20 minutinhos de forno pré-aquecido a 200graus.






FELICIDADES SEMPRE!!! CUIDE BEM DO SEU AMOR SEJA QUEM FOR!!





Um comentário: